segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ferias/compulsão

Então galera, hoje eu tive uma falha, eu comi um iogurte na cantina com 4 pedacinhos pequenhos de galinha (parecia mais uma passarinho de tão pequeno), e um pedaço de pão; até ai tudo bem, mas quando cheguei em casa me batei uma fome imensa, e fui comer, comi 2 activias (funciona comigo), um pacote de biscoitos de canela e um bolinho de chocolate kinder, depois vomitei tudo e voltei pro peso que tava antes.
Agora eu estou tomando activia, eu tenho o intestino meio preso e isso me ajuda, peguei o natural que so tem 78 kcal, peguei o com menos calorias, vou pegar sempre o normal, ele não tem muito gosto, mas oque conta são as calorias.
Estou lendo em chamas (continuação de jogos vorazes), estamos no fim do ano e estou com mais tempo, eu leio pela internet, quem quiser o site é so me pedir.
estou louca pra que chegue as ferias, ai saimos de viajem, vamos pra praia; temos 9 semanas de ferias no total, eu queria fazer o seguinte:
1 semana na Bretanha (casa dos pais do meu padrasto)
2 semana em Havre
3 semanas no sul
1 semanas na espanha
1 semana num camping
 e o resto sei la, mas acho que não vai ser assim, vamos esperar, porque eu DESISTI do meu acampamento pelo iphone, minha mae disse que os dois não dava, então ela mandou escolher entre eles e escolhi o iphone, mas nãe é o 4S, vai ser o 3G.
Bem era so isso, beijos e forças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tive compulsões: Sim
Quanto peso perdi: Perdi: 600 gramas
Fiz as 3 horas de AF: Não
Preciso acrescentar a punição: Sim

4 comentários:

  1. Hi Cat,

    Passando pra dar uma força. Faz um tempo que eu não visito os blogs, então perdi alguns posts, mas vou ver todos que eu perdi ^^

    Muita força pra ti viu linda, acredito em vc *-*

    bjinhos e Stay Strong s2

    Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  2. Activia tbm funciona cmg,mas essa semana como estou na dieta resolvi nem tomar =/ Ferias bacana em, eu normal mente fico em casa plantada kkkkk Força linda beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Que pena essa sua compulsão, mas acredite, não chegou nem perto da minha que tive semana passada! :((
    Eu nunca tomei activia, mas tive vontade de tentar. Funcionar acho que funcionaria pq a lactose já funciona como um laxante pra mim, mas sou curiosa. eruahuerhuahera
    Que legal essas suas férias, aproveite por todas nós! =D Espero que seja como vc planejou, ou pelo menos seja algo parecido pra você aproveitar bastante.

    ResponderExcluir
  4. Oi princesa...
    Ah, vc ta indo bem, uma compulsão até pequena perto das minhas... rsrs
    Activia não me da resultado não, mas o chá da... rsrs
    Ah, aproveite as férias hein...
    Beijos

    ResponderExcluir