quarta-feira, 10 de junho de 2015

Festa Junina! Professor dando em cima?!!!

Pra quem não sabe eu estou no 3° ano do EM, é meu ultimo ano, e quero aproveitar bem ele e ter varias recordações. Desde pequena eu adoro participar de danças comemorativas, e nesse meio do ano vai ter o arraia do meu colégio.
Eu estou ensaiando muito, mexendo muito e soando muito, eu quase nunca soo, mas hoje, foi demais, gosto de soar, assim eu penso no tanto de calorias que estou perdendo.

Eu estou esquecendo de almoçar, LITERALMENTE, nunca pensei que diria isso, mas esqueço de almoçar varias vezes, eu fico muito na internet, estou fazendo provas e planejando outra viagem, internacional ou nacional, ainda não sei, e tipo, quando da umas 17h e minha tia chega do trabalho e pergunta o que eu comi, ai eu me lembro que nada, que nem percebi as horas passar, mas é claro que eu invento que comi algo.

Bem, hoje fui ver aqueles vestidos horrorosos de São João, e teve um que ficou perfeito em mim, realçou meus peitos (que não tenho) e fiquei com barriga zero, pena que não posso pagar por ele, a festa é domingo e ainda não tenho vestido (ainda bem que não é só eu).

Eu acho que meu professor de literatua I esta dando em cima de mim, primeiro ele descobriu que eu morei na França e me perguntou se posso ajudar ele a falar um pouco de francês, ai disse que não tinha paciência pra ensinar, ai esses dias, ele passa pela minha carteira pega no meu ombro e sorri pra mim, ja passou e colocou um dedo na minha cintura como se fosse fazer cocegas. Não estou reclamando, ele não é nada mal, pode dar em cima de mim o quanto quiser, fiz 18 anos dia 7 de maio, sou maior de idade!!! Hahahah

Como estão vocês?

2 comentários:

  1. vai que rola né
    passando pra avisar que amei mt seu blog, você me ajudou mt hj, me distrai e só tomei um suco <3

    ResponderExcluir