quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Eu no Rio

Sabado, depois de 21h de viagem de busão, eu cheguei no Rio. Peguei um taxi pro ap, uma corrida que normalmente daria 20 reais, me cobraram 35 reais, sem usar o taxímetro, tudo por conta das olimpíadas, e ainda tive que ouvir o taxista falando mal do Brasil, das olimpíadas, da Dilma, do Temer e etc... Quando cheguei a guria n tinha chegado, e ela me avisou que so ia chegar la pras 22h, deixei a mala guardada na recepção e fui pra Copacabana, parece um formigueiro, mas tem mta coisa pra fazer la. Assim que cheguei fui sentar um pouco na areia e ver o mar, tinha umas meninas la e do nada vejo uma delas correndo atras de um meninos, sim, ele tinha acabado de roubar o celular dela, peguei minhas coisas e sai dali, fui pro calçadão. Tô pensando em comprar uma arma de choque, desde que vi que uma menina usou pra se defender no ônibus, pra guardar na bolça, uma pequena, n é muito caro, ja vi na net, sempre é bom, vai que acontece algo.

Ontem eu tava no metro indo marcar uma consulta e um Peruano veio falar comigo e pedir umas info, me passou o face dele e tudo, mas nem adicionei.

Tô tendo muita compulsão aqui, hj comi 2 pães com ovo e queijo, e de tardo comi arroz integral com carne moída. Preciso parar! Moro perto do aterro do Flamengo e la a noite tem aulas gratuitas de ginastica e tal, vou me inscrever, ou vou atras de uma zumba por aqui por perto.

Eu não tô tão acostumada com o NF como eu era antes, antigamente toda semana eu passava vários dias seguidos sem comer, semana passada passei so 21h de NF e passei mal no ônibus.
Preciso me acostumar de novo com NF e LF, LF sempre me ajudou mais a emagrecer, vou começar por ele.

Beijos de Luz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário