terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pensamentos...

As vezes me pergunto por que diabos eu nasci assim com esse corpo, tantas meninas nascem e crescem magrinhas, comem de tudo e são lindas, sem estrias, celulites e barriga 0, e eu aqui gorda.
Eu olho as fotos dessas thinspo no topo do meu blog toda vez que entro nele, passo varios minutos analisando uma por uma, me perguntando se um dia serei assim, as vezes eu acho que não, outras eu acho que sim, muitas poucas vezes.
Queria fazer uma dieta, não sei qual, se alguma de vocês souberem de uma que realmente tenha resultado, que ja experimentaram, please, be my guest!
So isso por hj, não quero falar sobre esse final de semana que tive se não eu vou chorar de raiva.

Beijos de luz :*

Um comentário:

  1. Ana,
    eu também estava à procura de uma dieta e encontrei uma que achei que se enquadrou bem no que eu estava procurando. Não queria nada muito radical porque tenho muita compulsão, então eu fiz umas alterações na que encontrei e tenho seguido ela. O nome é "Dieta dos Seis Fatores". Coloquei uma meta de vinte dias (para avaliar se estou tendo resultados ou não), estipulei meus próprios fatores e contei minhas calorias baseada na minha Taxa de Metabolismo Basal. Até agora já se foram 2kg em 10 dias, então estou satisfeita. E caso você queira algo mais puxado, a dieta tem um cardápio próprio com pouquíssimas calorias. Então dá uma procurada por ela, quem sabe você goste! Qualquer dúvida, só me perguntar que eu te ajudo.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir